instant

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AikA

Oi eu sou Diego, gosto nas horas vagas de um bom MMORPG, como o AIKA!
Jogasso em português NPCs e o proprio CHAR falam português ^.^, vale a pena!

http://farm3.static.flickr.com/2343/4508611922_1daf8fd7d6_o.png

História

Antes de tudo começar, a Grande Deusa Aika Arcan criou Lakia, a terra do céu, um mundo que deveria tornar-se uma utopia para todos os que lá vivessem. Para este mundo incrivelmente magnífico criado pela deusa foi introduzido um povo que após algum tempo perceberam que suas vidas não tinham objetivos.
Depois de um longo período, a corrupção se infiltrou neste território, sendo necessária a criação de outras 4 raças para acalmar esta situação e dar equilíbrio a este planeta.
Destarte, o território de Lakia ficou caracterizado por ter cinco nações, divididos em clãs e grupos, infindáveis combates militares e cercos a castelos épicos. A partir de então, surgem as principais classes desenvolvidas especialmente para o combate, que são elas: guerreiros, paladinos, atiradores com rifles ou duas pistolasl, magos e clérigos).
As Nações são países que formam LAKIA, onde os povos realizam todas as suas atividades. Cada nação tem sua própria história, formação e características. Pode-se viajar entre as diferentes nações através de portais à disposição, que permitem alternar entre o mapa país para outro mapa nação, e até mesmo aquele solitário que ainda não adquiriu nenhuma cidadania. Aliás, quando se adquire a cidadania de uma nação, o mesmo adquire a bandeira da nação, e essa bandeira vai ficar cravada acima de sua cabeça por onde caminhar, como uma marca.
Assim, as nações são:

 
- ALETHIUS: Os Cidadãos de Alethius estão preocupados com a justiça e do jogo limpo. Eles querem preservar a ordem em seu país, e valorizam o respeito e o cavalheirismo. Suas batalhas são desportivas em vez de ser conduzidas por vingança ou avareza, ao contrário dos cidadãos em Ostyrion. Os Alethians são orgulho na estrutura eficaz de estabelecimentos sociais de sua nação (guildas, etc.). Eles se esforçam para serem honrados e dão grande importância na manutenção de uma reputação estelar pessoal. Sentem que são moralmente superiores aos povos de outras nações e têm orgulho nacional forte, mas eles estão dispostos a ajudar outras nações não-Alethians, desde que os termos sejam justos para todos. Mas lembre-se, se qualquer nação, grupo ou indivíduo tentar enganar um Alethian, tenha certeza de que o ofensor será tratado com rispidez e severidade. São naturalmente aliados dos Lenários.

 
- LENÁRIA: Os Lenarians são muito focados no aspecto social da Aika. Eles gostam de atividades de cooperação, tais como missões em grupos, pois lhes dão uma forma divertida de interagir com outras pessoas. Os laços sociais são de extrema importância neste país, assim como, o companheirismo e amizades ao longo da existência. Reúnem-se em guildas e grupos, e cultivam relações com seus concidadãos. Os Lenarians não levam a guerra a sério demais como as outras nções o fazem, e podem dar início a alianças com eles por causa da construção de relações amistosas internacionais. São aliados dos Alethius.

 
- FEONIR: O povo de Feonir estão menos inclinados para a guerra, e tendem mais para a prospecção e aquisição. Os Feonians são independentes de espírito e, geralmente, não atacam outras nações preventivamente, não querendo deixar-se vulnerável a outros ataques. Defendem suas relíquias e altares ferozmente, e mantém a guarda das fronteiras de seu país com tenacidade. Alguns podem considerar os Feonians demasiadamente teimosos e céticos em relação a outros, mas sua resistência à pressão externa é, na verdade, prova de resistência interna importante. Eles estão interessados no conhecimento e diversidades no mundo: o entorno, a mecânica de suas profissões, os diferentes tipos de itens que podem adquirir de matar monstros, e os equipamentos que eles criam. Consideram-se mais informados sobre o mundo do que pessoas de qualquer outra nação. Não possuem aliados;

 
- OSTYRION: Impulsionada pela sede de sangue, a nação de Ostyrion não é para os fracos de coração. Os Ostyrions possuem o desejo de matar, não importa o quão injusto ou imoral a luta pode ser, e eles não hesitam em trair um ao outro em uma fantasia. Não confiam em ninguém. Além destas formações ad hoc, Ostyrion tende a falta de organização significativa na forma de guildas estável, festas, etc. A natureza quase selvagem desta nação significa que apenas os mais cruéis e capazes irão prosperar. Ostyrions são famosos por acreditar que eles são os lutadores mais habilidosos do mundo, uma opinião que não se negam em proclamar em toda parte. Eles não possuem nenhum orgulho nacional. Possuem como únicos aliados os Vanov.

 
- VANOV: É uma nação militar. Suas corporações são fortes, respeitam a hierárquica, e os líderes não toleram a dissidência. Não só Vanovians têm uma reputação por sua ferocidade na guerra, seus comandantes são famosos por sua habilidade estratégica e tática. Concentram-se em aprimorar seu poderio militar, sendo este o principal objetivo nacional, e que estão constantemente a lutar entre si e com outras nações para a dominância. Suas corporações podem fazer alianças com os outros, ou a própria nação pode se aliar com outras nações, mas o único interesse é o benefício próprio. Vanov não é o lugar ideal para a roda livre, tipo anti-establishment. Esta nação é possui eficiência em grupos e poder, nenhuma das quais podem ser desenvolvidos para seu pleno potencial se idéias como "desacordo" e "pensar fora do padrão" interferir. Os Cidadãos de Vanov têm orgulho nacional e podem confiar nas pessoas que formam seus grupos, mas eles permanecem fechados para todos os outros. Aliados da nação Ostyrion.

Esteja preparado para começar a batalha das batalhas!!!

2 comentários:

  1. É um jogo no estilo MMORPG (jogo online) e os NPC's(personagens do jogo) e o seu proprio char(seu personagem) fala no nosso idioma é muito legal.

    ResponderExcluir