Pran é uma espécie de fada familiar. Você pode criar um vinculo dourado com sua Pran e ela não será apenas um companheiro confiável nas batalhas, mas também sua amiga íntima. Prans se desenvolvem em quatro diferentes estágios: Fada – Criança-Adolescente e Adulto. Dependendo de como você tratá-la, ela poderá adquirir diversas personalidades. Um jogador poderá criar vínculos com no máximo com 2 Prans.
Evolução

Informação da Pran

1) Tipo Elemental (Água, Fogo, Ar)
2) Evolução (Fada, Criança, Adolescente, Adulta)
3) Convivência
4) Personalidade
5) Satisfação
6) Chapéu
7) Óculos
8) Roupa
9) Asas
10) Personagem
11) Habilidades da personagem
12) Inventário
13) Bagagem
Quests
Você pode adquirir um Pran completando uma série de quests. Quando seu personagem atinge o nível 7 a busca torna-se disponível através do capitão Marks Rummenigge na casa de farinha. Como ordenado por Rummeigge Max, encontre Ellin Maria na estação Pran, lá você receberá a primeira quest para adquirir uma Pran. Você tem que coletar alguns itens para completar a quest um. Depois de completar esta quest, você receberá a quest 2.
Na segunda quest, você deverá escolher entre os elementos de água, fogo e ar. Após a escolha você vai adquirir um segundo elemento de Pran. Você terá que escolher primeiramente o nome da sua Pran para que ela comece a viver.

Satisfação
Você tem que alimentar sua Pran e manter sua satisfação acima de determinado nível. Se a satisfação for reduzida abaixo do seu nível, ela se queixará constantemente de que ela está com fome e se ela não pode mais agüentar, tornará-se fraca ou no pior caso retornará a Estação de Pran. Efeitos da baixa satisfação
- A Pran não recuperará HP e MP automaticamente.
- A Pran não será capaz de lançar habilidades
- Se a Pran atingiu seu limite, retornará à Estação Pran

Comida
Prans gostam de doces e alimentos, e estes podem alterar sua personalidade. Alimentos para Pran podem ser comprado de Djemba. 




Convivência
Pran’s são criaturas curiosas sempre dispostas a aprender sobre o mundo. Ela irá fazer-lhe perguntas frequentemente, porém se você ignorá-las, ela não te ajudará mais. Entretanto, se você continuar ouvindo suas histórias e cuidar dela, você tornará-se intimo e ela o recompensará com habilidades mais poderosas e itens raros. Conversa: O caminho mais rápido para se tornar um amigo.
A Pran tentará se comunicar com você. Às vezes ela vai contar uma piada, fazer uma pergunta, ou será ciumenta por qualquer motivo. Quando ela lhe faz uma pergunta, você terá opções de respostas para respondê-la. A forma como você responde a estas perguntas irá afetar significativamente a personalidade de sua Pran.

Afetar a convivência no jogo
Se você se tornar muito íntimo com seu Pran, ela será capaz de usar habilidades acima de sua capacidade.

No entanto, se a intimidade é baixa, ela pode recusar o seu pedido para lançar um feitiço em um momento importante, ou pior, deixá-lo.

Personalidade
Como você trata sua Pran?
Como você trata sua Pran irá afetar significativamente sua personalidade, esta será decidida uma vez que ela atinge a fase da adolescência. Como ela fala e se comporta e seu nível de habilidade será determinado pela sua personalidade.

1) Pran Meiga
2) Pran Sexy
3) Pran Inteligente
4) Pran Corrupta
5) Pran Durona
6) Pran Malvada
Skills
Papel da Pran em Combate
Prans não podem fisicamente magoar os outros, pois é a maneira como Aika as criou. No entanto, uma Pran pode ajudar o Elter, passivo com várias habilidades e ativo. Ela pode desempenhar um papel fundamental na sua sobrevivência. Ela fala e se comporta e seu nível de habilidade será determinado pela sua personalidade.
Habilidades:
As habilidades da Pran são aprendidas automaticamente com ela níveis acima.
Você pode colocar as habilidades Pran, em slots mesmo como o personagem. Basta arrastar a habilidade em local desejado no slot da Pran.
Pran Água








Pran Fogo








Pran Ar








Item
Eu quero ser unica
Cabelo, roupas, acessórios, e itens para o personagem disponível para a Pran no momento. Customize sua Pran e torne-a única.

Nenhum comentário:
Postar um comentário